Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

domingo, 5 de março de 2017

Acidente entre carro e micro-ônibus na BR-222, entre Marabá e Bom Jesus deixa dois mortos no PA


  Um acidente entre um carro e um micro-ônibus deixou duas pessoas mortas, na BR-222, entre os municípios de Marabá e Bom Jesus do Tocantins, sudeste do Estado, neste sábado (4). O soldado do Exército Danilo Lima Silva, 20 anos, e seu amigo Higor da Silva Corrêa, 19 anos, morreram no local do acidente. As vítimas ficaram presas nas ferragens. O trânsito foi interrompido durante toda a manhã no local.

  O motorista do micro-ônibus teve ferimentos em uma das pernas, mas foi atendido em um hospital municipal e não corre risco de morte.

  O carro das vítimas colidiu com o micro-ônibus por volta das 6h. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a alta velocidade e a pouca visibilidade da pista devido à neblina do horário podem ter contribuído para a ocorrência do acidente.

  Para os peritos do Instituto Renato Chaves, uma das hipóteses para a causa do acidente é que o motorista do veículo pequeno pode ter perdido o controle e entrado na pista da contramão. Os corpos das vítimas serão enterrados no distrito de Morada Nova, em Marabá.
Fonte: Folha do Bico


                               Publicidade
Rua Visconde de Maua, Praça São Miguel, Parque Anhanguera, Imperatriz - Ma. Tel: (99) 3523-6800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário