Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Trio rende pai e filho e rouba caminhão na BR-010, em Porto Franco



A ação criminosa aconteceu enquanto as vítimas dormiam na cabine de veículo.


Trio rende pai e filho e rouba caminhão na BR-010, em Porto Franco
  IMPERATRIZ– Três bandidos renderam, na madrugada desta segunda-feira (14), o caminhoneiro José Filho de Souza Máximo, e o seu filho Alysson José de Alencar Máximo, enquanto eles dormiam na cabine de um caminhão num posto de combustível, às margens da BR-010, em Porto Franco. A ação criminosa foi para roubar o caminhão.

 Os criminosos que estavam armados quebraram o vidro do passageiro e renderam as vítimas. O trio vedou a dupla a colocou da parte traseira da cabine. Em seguida, um dos suspeitos assumiu a direção do veículo e saiu sentido Lajeado Novo.

  De posse do veículo, eles adentraram uma vicinal, a cerca de 50 ou 100 metros da rodovia, onde subtraíram os 4 pneumáticos do último eixo do caminhão. O trio fugiu e deixou as vítimas e o veículo no local.

 As vítimas não conseguiram informar nenhuma característica dos elementos, pois estavam vendadas. Apenas citaram que ouviram um dos bandidos mencionar "se a Hilux já tinha chegado". Até a tarde do de dia nenhum dos suspeitos havia sido preso.
Fonte: iMirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário