Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Secretário que exigiu sexo oral em troca de emprego é demitido



  O secretário de Comunicação de Santa Rita, Daniel Castro, teria cometido assédio sexual dentro do seu gabinete, que fica localizado no interior da Prefeitura, é o que acusa a estudante Georlanny Carvalho, que foi vítima do suposto crime.

  Em entrevista à imprensa local, a estudante afirmou que foi até a Prefeitura falar com o gestor sobre um emprego, na ocasião o secretário Daniel disse que só conseguiria o trabalho se ela praticasse sexo oral nele.

  “Ele chegou a se despir e colocar as suas partes íntimas para fora e pediu para que eu praticasse sexo oral, se aceitasse, iria ter benefícios dentro da Prefeitura. Tanto meu marido quanto eu. Recusei a proposta indecente e fui pra casa”, explicou Georlanny.

  A estudante disse, ainda, que o seu marido ligou para Daniel para cobrar explicações sobre o ocorrido. Em seguida, o secretário foi até a residência de Georlanny para tentar suborná-la, com o intuito de impedir que o caso fosse denunciado à polícia.

  Porém, o fato já foi comunicado na Delegacia, e conforme a vítima, as medidas cabíveis já estão sendo tomadas.

  O secretário já foi demitido do cargo, segundo o que divulgou a imprensa da cidade de Santa Rita.

  O secretário é acusado de assédio sexual. Onde o mesmo usou de seu cargo e sua função para exigir sexo oral de uma cidadã. A jovem não aceitou a proposta do secretário e denunciou em sua rede social e também para as autoridades competentes.

  Com menos de 2 meses como secretário do prefeito Hilton Gonçalo, Daniel deixa a secretaria de comunicação de forma vergonhosa.
Fonte: Coroatá Online


                              Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário