Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Revelados os nomes das cinco vítimas do grave acidente desse sábado, na BR-135



Os cinco ocupantes eram jovens e seguiam para Santa Luzia.


Acidente aconteceu por volta das 13h30, no Sábado de Carnaval (25).
Acidente aconteceu por volta das 13h30, no Sábado de Carnaval (25). - Foto: Ronalde Silva


  São eles:Ítalo da Silva Oliveira, de 23 anos; José Ilaryo Carvalho Costa e Silva de Queiroz, de 21 anos; Gabriel Henrique Sousa Pereira, de 21 anos; Kalline da Silva Oliveira, de 17 anos; e Tamires Lima Machado, de 25 anos.

  O acidente, uma colisão frontal entre os veículos, aconteceu por volta das 13h30, no km 102, da BR-135, entre o povoado Entroncamento e o povoado Colombo, localizado no município de Itapecuru Mirim.

  Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), um veículo Hyundai modelo HB20 se deslocava de São Luís em direção do município de Santa Luzia. O veículo derrapou na pista molhada e colidiu frontalmente com um veículo de carga.

  Os cinco ocupantes do veículo de passeio eram jovens e iriam passar o Carnaval em Santa Luzia. O condutor do veículo de carga permaneceu no local e foi apresentado ao delegado plantonista em Itapecuru-Mirim - ele foi liberado em seguida.

  Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em São Luís e, em seguida, liberados aos familiares para sepultamento.
Fonte: iMirante.com



                          Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário