Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Quadrilha que planejava assaltar bancos na região é presa em Imperatriz com fuzil, bananas de dinamites, coletes e munições grosso calibre


  Uma quadrilha foi presa na manha desta sexta feira no bairro São Jose, a prisão aconteceu por volta da 7 hrs da manhã em uma residência na rua 17, os policiais da viatura do grande Santa Rita, juntamente com policiais da Forca Tática 01 e 02, prenderam as quatro pessoas e apreenderam as armas e farta quantidade de munições, coletes, bananas de dinamites e artefatos.



  Os quatros presos foram, três homens e três mulheres, foragidos da Justiça por envolvimento a assalto a bancos, na residencia foram apreendidos, 6 coletes balístico, 01 Fuzil Calibre 765, Coldres de pistola. 01 mochila de cordel detonante, 06 artefatos explosivos (Dinamite) 85 cartuchos de 762, 16 projéteis de 9 mm. 16 cartuchos Calibre 12, 07 tubos de silicone, 01 artefato explosivo montado, um Corsa Classic Placa- NHQ 6455, um Pálio placa PAP-3815 e a quantia de R$3458’00 (Três mil quatrocentos e cinqüenta e oito reais.




  As quatro pessoas presas foram Miguel Antônio Soares, Rainerio nascimento, Robson pio Rodrigues, Emacia matos Silva, Daniele Carvalho Silva e Angélica Soares dos santos, os presos e tudo que foi apreendidos foram apresentados no Plantão Central, para policia a quadrilha estavam se preparando para fizeram roubos e explosões de agencias bancarias na região.



Fonte: Asmoimp

Nenhum comentário:

Postar um comentário