RUA LEONCIO PIRES DOURADO ESQUINA COM A RUA JOÃO PESSOA, BAIRRO BACURI

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Polícia encontra dois corpos em chácara na cidade de Araguaína-TO




  A Polícia Militar encontrou dois corpos em uma chácara em Araguaína, no norte do Tocantins, na manhã desta terça-feira (21). São de uma jovem de 26 anos e de um idoso de 63 anos. A PM acredita que o homem tenha matado a mulher e em seguida se matado.

  De acordo com a PM, a enteada do idoso contou que por volta das 2h ele teria ido até a casa ex-mulher no setor Nova Araguaína e pedido que ela o acompanhasse até a chácara. O homem teria pedido socorro, mas sem dizer o que tinha acontecido e ameaçava se matar.





  Conforme a PM, nenhum parente o acompanhou. Ao amanhecer, a ex-mulher ligou para a polícia, repassou as informações e solicitou que os militares fossem até a chácara.

  Segundo a PM, ao chegarem no local, os policias encontram o homem morto com indícios de suicídio. Em seguida encontraram o corpo da jovem dentro da casa. Ela apresentava sinais de estrangulamento. Os móveis estavam bagunçados indicando que pode ter havido uma luta corporal entre os dois. Por isso, a polícia acredita que se trate de um caso de homicídio seguido de suicídio. (G1)





                               Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO


Nenhum comentário:

Postar um comentário