Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

PM fecha ponto de venda de drogas no Bonsucesso em Imperatriz



Três pessoas foram conduzidas ao Plantão Central da Polícia Civill


PM fecha ponto de venda de drogas no Bonsucesso em Imperatriz
  IMPERATRIZ – A Polícia Militar fechou um ponto de venda de drogas que funcionava numa casa na rua Quintino Bocaiúva s/n, Bom Sucesso. Na ação policial realizada no período da tarde de hoje (1º), os policiais conduziram ao Plantão Central três pessias:Walison Macedo Frazão, 23 anos, Daniel dos Santos, 33 anos e um adolescente.

A PM exibiu todos os produtos apreendidos na casa que fica na rua Quintino Bocaiúva, s/n°, bairro Bonsucesso, em Imperatriz. (Foto: Divulgação/ 3º BPM)

  Na casa foram apreendidos 11 kg de maconha; 120 gramas de crack; 42 saches de cocaína; duas balanças de precisão; uma arma de fogo; quatro balas intactas de escopeta calibre 12; seis balas intactas de revólver calibre 38;quatro munições deflagradas de espingarda calibre 20;uma motocicleta Bros de placa OJK 5550; dois telefones celulares e dois capacetes.

A apreensão é uma das maiores realizadas recentemente em Imperatriz.

A dupla foi apresentada no Plantão Central como responsável pelas drogas e demais produtos apreendidos na casa. (Foto: Divulgação/ 3º BPM)

  “(...)o proprietário da residência autorizou a guarnição a entrar na casa alegando que não praticava atos ilícitos, durante uma busca na residência foi encontrado embaixo da cama do individuo os materiais acima citados, Wallison estava na companhia de 2 menores”, relatou a PM.
Fonte: iMirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário