Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Mulher é presa em flagrante no presidio Itamar Guará, com maconha e carregador de celular na vagina


  Damiana Pereira Siebra, foi presa na manhã de sexta (24) no Presidio do Itamar Guará, acusada de tráfico de drogas, a prisão da acusada aconteceu após uma revista feita por auxiliares penitenciários no momento da revista, Damiana tinha introduzido na vagina, uma embalagem com maconha presada e um carregador de celular.
Adicionar legenda
Os auxiliares penitenciários apresentaram Damiana Pereira Siebra, no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Segurança, o      Delegado Andrade autuou a mesma pelo crime de tráfico de drogas, Artigo 33 do Código Penal Brasileiro. essa foi a quarta mulher presa nos últimos seis meses, tentando entrar no presidio com drogas escondida nas partes intimas.

 A presa tinha ido ao presidio visitar o esposo, Jaciel da Silva Bandeira, ele cumpre prisão pelo crime de homicídio, Damiana falou que a droga ela para outro preso, ela iria receber a quantia de R$ 100,00 pela transporte da droga e do carregador.

  Na manhã de sábado Damiana Pereira Siebra, foi encaminhada para Presidio de Davinópolis, onde ficará a disposição da Justiça, quando estava sendo levada ele disse que estava muita arrependida.
Fonte Notícias da Foto


                               Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário