Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Imperatriz vence o Santa Quitéria e garante classificação



Jogando em casa, o Cavalo de Aço manteve a sua invencibilidade no Estadual.


Imperatriz x Santa Quitéria
Imperatriz x Santa Quitéria - Arte: Imirante.com

  IMPERATRIZ - O Imperatriz sofreu, mas manteve a sua invencibilidade no Campeonato Maranhense e garantiu, com uma rodada de antecedência, a classificação para as semifinais do primeiro turno. Em partida disputada na noite desta sexta-feira (24), pela quinta rodada do Estadual, o Cavalo de Aço teve dificuldades para furar o bloqueio do Santa Quitéria, mas venceu por 1 a 0 e fez a festa da torcida no Estádio Frei Epifânio. O atacante Cris, aos 36 minutos do segundo tempo, fez o gol da vitória colorada.

  Com a vitória em casa, o Imperatriz chegou aos 11 pontos em cinco rodadas, se consolidou na primeira posição do Grupo A e precisa de um empate pra confirmar a liderança na fase de classificação. Já o Santa Quitéria, com cinco pontos, permanece na terceira posição da chave e depende de uma combinação de resultados para se classificar.

  Já classificado, o Imperatriz volta a campo no dia 8 de março, quando enfrenta o Sampaio Corrêa, pela última rodada da fase de classificação. A partida será disputada às 20h15, no Estádio Castelão. Na mesma data e horário, mas no Estádio Dario Santos, o Santa Quitéria encara o São José de Ribamar.

Fonte: iMirante.com




                          Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário