Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Homem promove “terror” na Vila Falcão, entra em confronto com o Tático e termina morto

Individuo morto em confronto com a Polícia no distrito de Vila Falcão.

  ARAGUATINS : Parece que a bandidagem não aprende. Na madrugada deste domingo, 19, por volta da 1h, uma equipe da Força Tática da 9º BPM, foi acionada via Copom para atender uma ocorrência no distrito Vila Falcão. Chegando ao local, um dos individuo estava efetuando disparos em via pública, e ameaçando populares com um revólver calibre 38. A ação do elemento provocou medo nos moradores da localidade.

  Ao perceber a presença do Tático, o elemento evadiu pelo quintal de uma residência e foi perseguido pelos policiais que foram recebidos a tiros, sendo um dos militares atingidos na mão. Com o componente ferido, os policiais priorizaram o atendimento do militar alvejado.

  Com a saída dos policiais, o elemento voltou as ruas do distrito e retornou a aterrorizar os populares.

  Após prestar socorro ao policial, a equipe do Tático retornou ao distrito para capturar o delinquente que novamente efetuou disparos contra os policiais, desta vez utilizando uma espingarda caseira calibre 20, chegando a atingir a viatura. Em resposta as agressões, os componentes do Tático alvejaram o individuo que ainda chegou a ser socorrido e levado para atendimento no Hospital Municipal de Araguatins nas primeiras horas do dia e depois transferido para o Hospital Regional de Augustinópolis, mas não resistiu e morreu antes de dar entrada na Unidade de Saúde.

  Foram apresentados na Delegacia de polícia, o revólver calibre 38 com quatro cápsulas deflagradas, uma espingarda calibre 20 e dois cartuchos intactos. O nome do individuo não foi divulgado.

Fonte Folha do Bico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário