Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Flávio Dino estará em Coroatá nesta terça-feira (21)


  O Governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino, vai estar em Coroatá nesta terça-feira (21) para a inauguração do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), que vai funcionar em um prédio provisório no bairro do Marajá, até a construção da unidade oficial nas margens da MA-020.

  O IEMA foi criado no dia 02 de Janeiro de 2015 com o intuito de ampliar a oferta de educação profissional técnica de nível médio no estado. A proposta é implantar o Instituto em 23 municípios até 2018, oferecendo à sociedade infraestrutura, equipamentos e pessoal para o desenvolvimento de cursos técnicos integrados ao ensino médio, respeitando as necessidades locais e as prioridades estratégicas do Maranhão.

Segurança pública

  Flávio Dino chega em Coroatá em meio à crise na segurança pública. Os recentes homicídios e assaltos ganharam proporções preocupantes e a população espera respostas por parte do governo do estado em parceria com o município.

  Em sua passagem anterior por Coroatá, Flávio Dino prometeu o asfalto e a construção do prédio da delegacia local. O asfaltou veio – mesmo que em plena campanha eleitoral – já a reforma da delegacia continua sem previsão de ser concluída. A expectava é de que o governador e o prefeito Luis Filho, assim como autoridades locais, participem de uma reunião para debater sobre o assunto, com a ideia de criar meios para melhorar a segurança na cidade.
Fonte; Coroatá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário