Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Ex-policial encontrado com drogas não era foragido da Justiça, diz Polícia Civil



Pedro Ferreira Macaro, 44 anos, não é foragido da Justiça como disse a PM.


Pedro Macaro foi apresentado pela PM no Plantão Central da Polícia Civil.
Pedro Macaro foi apresentado pela PM no Plantão Central da Polícia Civil. - Foto: Divulgação/ 3º BPM

  IMPERATRIZ – O ex-policial militar do Maranhão Pedro Ferreira Macaro, 44 anos, não é foragido da Justiça como informou o 3º Batalhão da Policia Militar (3º BPM), durante apresentação do homem no Plantão Central da Delegacia Regional de Segurança.

  A informação foi prestada pelo delegado regional de Imperatriz, Eduardo Galvão, em entrevista à TV Mirante.

  De acordo com o delegado regional, Pedro Macaro vai responder apenas a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pelo posse de droga, em razão de ter sido encontrado com três porções de uma substância semelhante a crack.

  Eduardo Galvão disse que após tomar conhecimento da ocorrência sobre a prisão do homem, a Polícia Civil fez um levantamento em todos os sistemas, não só o Sigo, e constatou que o Pedro Macaro havia sido condenado em 2013 por latrocínio e formação de quadrilha, mas já tinha cumprido a pena.

  “Hoje pela manhã nós checamos em todas as varas não há pendencia. Inclusive a última decisão, a mais recente, ele teve direitos políticos restabelecidos. Só se restabelece direitos políticos daquele que já cumpriu todas as penas, todas as pendências com a Justiça. Ele não está mais foragido. Consultamos na Justiça Federal, todas as bases de mandados que temos acesso e nada apareceu em relação a qualquer tipo de pendencia do ex-policial”, disse o delegado regional.
Fonte: iMirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário