Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Carnaval: Parque Anhanguera continua a Tradição, Jogo Casados e solteiros Fantasiados.



  Terça- feira 28/02/2017. de carnaval alegre, Super- divertido e com muita paz na Praça São Miguel no Parque Anhanguera, uma festa que é tradição, todos os anos acontece este evento. Este ano foi um pouco diferente, sendo necessário realizar na praça São Miguel, mais a diferença não foi notada por muitos, mim parece que todos aprovaram o novo local.

  O importante foi que todos se divertiram, os casados de vestido e os solteiros de saia foi o responsável pela a alegria da festa. Uma partida de futebol alegre diferente, proporcionando ao público muita alegria e risadas.

Este evento teve o patrocínio do Vereador Ditola e com apoio cultural da loja Decor Vidros, AFE ( amigos das fofocas da esquina ) na direção do nosso amigo Emanoel Chaves e Auto Posto Buriti.

  Com a presença do Vereador Ditola, o Antonio Pinheiro ( Notícias da Foto ) e o Secretario de governo, Marlon Moura que aproveitou a oportunidade e falaram do campo Mangal que era a referencia do futebol no Parque Anhanguera e segundo informações esta fechado, não sei o motivo.

  O Vereador Ditola junto com o Secretário de Governo Marlon Moura prometeu a comunidade que ira juntar forças e lutar para conseguir nosso campo Mangal de volta. O mesmo ainda fez referencias a sua luta por uma grande causa, que é a UPA ( Unidade de pronto atendimento ) no Parque anhanguera, uma luta que só terá fim com a Vitoria alcançada. disse ele

Organizção Nego.

Patrocínio Vereador Ditola 


Apoio Cultural: Decor Vidro, AFE e Auto Posto Buriti.















Publicidade

Rua Visconde de Maua, Praça São Miguel, Parque Anhanguera, Imperatriz - Ma. Tel: (99) 3523-6800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário