Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Carnaval: animação marca segunda noite de folia em Imperatriz



Para animar os foliões, a folia momesca contou com várias atrações musicais.
Carnaval: animação marca segunda noite de folia em Imperatriz
Erasmo Dibell abriu a programação musical da segunda noite. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

  IMPERATRIZ – A segunda noite de Carnaval em Imperatriz, seguiu com muita animação por parte dos foliões e de famílias inteiras, no corredor da folia, na Praça da Cultura. Pessoas de todas as idades marcaram presença no maior clima de paz e tranquilidade.

  Para animar os brincantes, a folia momesca contou com várias atrações. A festa começou na Praça Mané Garrincha, com a tradicional Jardineira, que puxou os brincantes até a Praça da Cultura. No local, uma grande estrutura de palco, som e iluminação, além de várias atrações musicais.

  Fizeram a festa, o cantor Erasmo Dibell, que agitou a plateia com muito frevo, Negrini e banda e a dupla Munik & Mariane com o melhor do sertanejo em apresentação elétrica.

Um grande público compareceu ao corredor da folia. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

  Antes de subir ao palco Erasmo Dibell, que abriu a programação musical, falou da emoção de poder se apresentar no Carnaval em Imperatriz. “Sempre é um prazer tocar em minha cidade. Desta vez como é Carnaval, preparamos um repertório específico e bem eclético”.

  Os foliões aprovaram a tranquilidade em que a festa popular vem proporcionando e a diversidade musical. “O Carnaval este ano, mudou um pouco. Vieram atrações melhores, e com isso, podemos sair do último lugar, no Maranhão. Então, estamos evoluindo e ano que vem, quem sabe a gente chegue em terceiro, quarto lugar de melhor Carnaval do Estado”, avaliou o folião Kayron Vasconcelos.

 Para Chiquinho França, presidente da Fundação Cultural, a tranquilidade em que a festa transcorre é sinônimo do desejo das pessoas que buscam diversão. “O público veio, foliou à vontade, com muita segurança. Pelo menos até agora sem nenhum registro de violência. A população está de parabéns”, ressaltou, lembrando que a escolha das atrações musicais fez com que a festa ficasse em segundo melhor Carnaval do Maranhão, neste domingo.

A festa continua nesta segunda-feira (27)

16h30 - Praça Mané Garrincha – Bicho Papão

18h – Circuito da Jardineira até a Praça da Cultura

Fonte: iMirante.com



                          Publicidade
Rua Visconde de Maua, Praça São Miguel, Parque Anhanguera, Imperatriz - Ma. Tel: (99) 3523-6800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário