Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

BREJO GRANDE: Ex-comerciante de Araguatins, Bigode, é preso pela PF a pedido da Interpol


  Francisco Consentino de Oliveira, vulgo Bigode, que se escondia em Araguatins há mais de 10 anos, foi preso pela Polícia Federal, com apoio da Polícia Militar do Tocantins, no início da noite desta terça-feira, 31, no povoado São Raimundo, município de Brejo Grande do Araguaia-PA.

 Bigode era procurado pela Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol), acusado de estupro. Ele foi condenado a 16 anos e meio de prisão e estava listado na chamada Difusão Vermelha da Interpol, que é a notícia da existência de um alerta devidamente expedido pelas autoridades judiciais de um país-membro da Interpol com vistas à extradição da pessoa procurada, ou seja, trata-se de uma lista com fotos e dados sobre criminosos procurados – envolvidos, dentre outros crimes, nos de pedofilia, lavagem de dinheiro e terrorismo – enviada aos países que integram a organização.

  Durante o tempo que morou em Araguatins até a prisão nesta terça-feira, Bigode trabalhava com comércio. Primeiro montou um cyber e depois um bar.
Fonte: Folha do Bico

Um comentário: