Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

BR-226: Depois de choque frontal, dois caminhões pegam fogo, uma pessoa morre carbonizada e outra fica grave mente ferida.

                                 


  Um grave acidente ocorrido por volta das 10h:30m da manhã desta quinta-feira 9/02 no Povoado Cipó a trinta e cinco quilômetros de Presidente Dutra envolvendo dois caminhões Volkswagen três eixos, deixa um motorista morto e outro gravemente ferido.

  De acordo com informações de moradores próximos, um dos caminhões, o de placas DBC-9065 de Taquaritinga-SP conduzido por Jorge Vieira invadiu a contramão indo bater de frente com outro que vinha em sentido contrario.

  Com o impacto os dois caminhões pegaram fogo na hora. Jorge foi encaminhado em estado grave para o Hospital Socorrão de Presidente Dutra e o condutor do outro veículo, segundo testemunhas, ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. Até às duas horas da tarde, nem a Polícia Rodoviária, o SAMU e nem mesmo a Polícia Militar haviam aparecido no local do acidente. Cobertura completa nesta sexta-feira 10/02 a partir do meio dia no Programa Balanço Geral da TV Cidade de Presidente Dutra.

                                   

Fonte: blog do Adonias Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário