Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

BR-135: motociclista cai de moto, homem tenta ajudar, e carreta mata os dois



Um caminhão desgovernado atropelou duas pessoas que estavam no acostamento.

Foto: Divulgação

SÃO LUÍS – Duas pessoas morreram no início da tarde desta quinta-feira (9), no Km 11 da BR-135, em São Luís, em frente a uma indústria de bebidas no bairro Quebra-Pote. O acidente aconteceu no sentido São Luís/interior do Estado, causando um extenso engarrafamento para quem estava saindo da capital maranhense.

As vítimas foram identificadas como: Márcio Roberto Carvalho da Cruz, 43 anos; e Francivaldo Almeida Vidigal, 31 anos. Ambos moradores do bairro de Pedrinhas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), o acidente aconteceu por volta das 13h, entre três veículos: uma carreta carregada com fertilizantes, um Celta e uma motocicleta.

Segundo relato de testemunhas, um motociclista, identificado como Francivaldo Almeida Vidigal, caiu na pista. Uma segunda pessoa, identificada como Márcio Roberto Carvalho, viu o acidente e tentou socorrer Francivaldo. No momento do socorro, veio uma carreta desgovernada e atropelou as vítimas, que morreram debaixo do veículo.

O motorista da carreta, de placa NFP-5810 (Mossoró/RN), ainda não foi identificado, pois fugiu logo após o acidente. Segundo a PRF-MA, não há sinais de frenagem no local, o que indica que o motorista do caminhão não tentou frear o veículo.

Após 1h30, a pista nos dois sentidos da BR-135 foi liberada, e o trânsito já flui normalmente.

Fonte: iMirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário