Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Acidentes matam quatro nas estradas, nesse Domingo de Carnaval



No total, houve cinco acidentes, de acordo com a PRF-MA.


Acidente mata dois motociclistas em Junco do Maranhão.
Acidente mata dois motociclistas em Junco do Maranhão. - Foto: Divulgação/PRF-MA

  SÃO LUÍS - Quatro pessoas morreram, e duas ficaram feridas em acidentes registrados em rodovias federais que cortam o Maranhão, nesse Domingo de Carnaval. No total, houve cinco acidentes, de acordo com o balanço da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA).

 O primeiro caso fatal de ontem (28) aconteceu por volta de 0h30 no Km 549 da BR-316, em Caxias. Um homem caiu da motocicleta, uma Honda Start, de placa PSO-4217. Flávio dos Santos Damasceno, de 27 anos, morreu no local. A causa da queda não foi informada.

  O segundo acidente foi registrado por volta das 3h30, em Imperatriz, no Km 247 da BR-010. O motorista de uma Spacefox, de placa DSU-7129, morreu após colidir contra uma carreta Volvo, de placa OXX-9547. A vítima foi identificada como Clodomir Pereira Gomes.

  Por último, na BR-316, Km 25,4, em Junco do Maranhão, uma colisão frontal matou duas pessoas e deixou outras duas com lesões graves. Por volta das 4h10, duas motocicletas se chocaram de frente. Os veículos eram uma Honda Bros, de placa WEK-4931/PA, e uma Honda CG 150, de placa NHL-9643. Os pilotos das duas motos, Antonio Wesler Bessa do Espírito Santos, de 29, e Charlyston Patrick Costa Silva, de 24, não resistiram.

Fonte: iMirante.com




                           Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário