Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

XAMBIOÁ: Homem invade hospital e mata paciente



  Na madrugada deste domingo, 1ª, Cláudio Adão dos Santos Costa, de 39 anos, foi vítima de um homicídio na cidade de Araguanã. O autor, identificado por Silvino Manoel dos Santos, teria desferido vários golpes de faca contra Cláudio após uma discussão.

                               
                                                       Silvino Manoel dos Santos

  Cláudio Adão chegou a ser internado no Hospital Público de Xambioá e posteriormente transferido para o Hospital Regional de Araguaína. Segundo informações da Polícia Militar de Araguaína, o autor do homicídio também ficou ferido durante a discussão e foi encaminhado ao Hospital Público de Xambioá.

  A PM de Araguaína ao saber a localização do suspeito, informou a delegada plantonista sobre a internação do suspeito e logo em seguida, por não haver mais situação de flagrante, deixou o hospital. Mas em poucas horas, recebeu uma ligação do Hospital de Xambioá informando que uma pessoa tinha invadido a unidade e com uma faca matado o paciente Silvino Manoel, que era suspeito do homicídio contra Claudio Adão dos Santos.


                                 Orelha da vítima decepada

  Após informações recebidas, a PM conseguiu prender Pedro de Oliveira, de 43 anos, no final da tarde de domingo. Ele estava na TO-164 e seguia em direção a cidade de Araguanã. Pedro é cunhado de Adão dos Santos e afirmou que durante o trajeto do cunhado até o hospital ele confessou quem o teria ferido e após saber de sua morte, confessou que fez apenas vingança.

  A polícia além de encontrar a faca usada no crime, que ainda estava ensanguentada, também encontrou com Pedro a orelha da vítima que foi decepada durante o assassinato. O autor confesso do assassinato foi conduzido à central de flagrantes em Araguaína e está preso na Casa de Prisão Provisória da Cidade. (AF Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário