Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Turistas de Salvador são atropeladas por carro desgovernado, no Centro Histórico de São Luís



Mulher perdeu o controle do veículo e acabou avançado na direção de duas pessoas, que tiveram escoriações leves


Uma das turistas ficou no chão e foi socorrida por pessoas que passavam no local
Uma das turistas ficou no chão e foi socorrida por pessoas que passavam no local (Foto: Flora Dolores / O ESTADO)

  Duas turistas de Salvador levaram um susto enquanto passeavam no Centro Histórico de São Luís, na manhã de hoje (12). Uma mulher perdeu o controle do carro, na Praça Pedro II, e acabou batendo nas duas mulheres, que estavam com um grupo de pessoas. Maria do Socorro Dantas e Marlene de Brito tiveram apenas escoriações leves e aguardavam o atendimento da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

  Em conversa com a repórter fotográfica de O Estado Flora Dolores, que estava no local para fazer outra cobertura, as jovens disseram que o grupo, com cerca de 15 pessoas, chegou ontem a São Luís e decidiu visitar o Centro Histórico da cidade hoje pela manhã. Bastante nervosas, as turistas relataram que levaram um susto quando o carro avançou para cima delas.

  Segundo relatos, o Corolla, de placas OXW-6404, de São Luís, era dirigido por uma funcionária do Tribunal de Justiça do Maranhão, que perdeu o controle do veículo - que é automático - ao retirá-lo da vaga onde estava estacionado. Ela ainda bateu em outros dois carros, antes de avançar em direção às turistas.
Fonte: iMirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário