Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

TOCANTINÓPOLIS: Trambiqueiro é preso tentando golpes em clientes da Caixa Econômica

Na tarde desta quarta-feira, 11, a Polícia Militar efetuou a prisão do imperatrizense, Alan Ferreira Leandro de Sousa de 31 anos, por estelionato.


  Através do telefone 190, a Polícia Militar foi informada pelo gerente da Caixa Econômica Federal que um homem estaria no interior da agência bancária sondando os clientes. O homem que vinha sendo monitorado pelos funcionários da referida agência bancária era suspeito de aplicar golpes em seus clientes. Imediatamente, a Guarnição da Polícia Militar se deslocou a agência bancária para confirmar a veracidade dos fatos. Já na agência, o suspeito ao avistar a guarnição da PM, tentou evadir-se do local, porém não teve êxito, sendo detido em seguida. Após passar por abordagem, foi encontrado com ele cartões de diferentes agências bancárias e R$ 118,40, o mesmo confessou que teria efetuado vários golpes em clientes das diversas agências bancárias de Tocantinópolis.



  Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado que foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil em Tocantinópolis e apresentado a autoridade policial para os procedimentos legais, juntamente com o dinheiro e os cartões.

  Uma das vítimas foi localizada pela Polícia Militar e reconheceu o homem como sendo o mesmo que teria lhe desviado R$ 780,00 na data de ontem. (Com informações da Ascom 5ª CIPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário