Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Primeiro dia do ano tem duas mortes na BR-010



No total, houve quatro acidentes, de acordo com a PRF-MA.


O motorista do caminhão foi levado à delegacia.
O motorista do caminhão foi levado à delegacia. - Foto: Divulgação

  AÇAILÂNDIA - Acidentes registrados, nesse primeiro dia do ano, domingo (1º), em rodovias federais que cortam o Maranhão, resultaram em duas mortes e três feridos. No total, houve quatro acidentes, de acordo com o relatório da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA).

  O acidente com mortes aconteceu na BR-010, no Km 338, em Açailândia, por volta das 14h50. Após uma colisão entre um caminhão e uma motocicleta, os dois ocupantes da moto não resistiram. Eles foram identificados como André Francisco de Jesus Sousa, de 21 anos, e Letícia Soares de Sousa, de idade não revelada.

  Segundo o relatório, André, que pilotava a moto, uma Yamaha de placa NWS-8459, tentou fazer uma ultrapassagem e acabou sendo atingido, lateralmente, pelo caminhão, um Volvo de placa MXC-1801, que carregava troncos de madeira.

  O motociclista não possuía carteira de habilitação. O motorista do caminhão, Luiz Carlos dos Santos, de 54 anos, foi conduzido à Delegacia de Açailândia e deverá responder por homicídio culposo por acidente de trânsito.
Fonte: iMirante.com

                          Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário