Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Pontes de madeira colocam em risco a vida de moradores na avenida JK



A situação ficou pior com as chuvas dos últimos dias na cidade.


Na rua Projetada, os moradores improvisaram uma pinguela para atravessarem o riacho.
Na rua Projetada, os moradores improvisaram uma pinguela para atravessarem o riacho. - Foto: Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz

  IMPERATRIZ – Nos últimos dias uma grande quantidade de chuva tem sido registrada em Imperatriz. Nesse sentido, muitas pontes de madeira, que já estavam deterioradas, estão cada vez mais em estado critico. Algumas dessas pontes ficam localizadas nas ruas que cortam Avenida JK, que tem o riacho Capivara na lateral esquerda e para ter acesso às ruas é preciso passar por essas pontes.

  Uma dessas pontes fica localizada na travessa para a rua projetada que liga a Avenida JK, ao bairro Santa Rita. A ponte já caiu a algum tempo, mas a população construiu uma passarela que dá apenas para pedestres passar. No entanto, não é apenas a rua projetada que está desta forma.

  Mais a frente na avenida pode encontrar mais três ruas, todas elas com as pontes em estado crítico. As pontes, ainda, não caíram, mas não dá acesso para carros passar dificultando o acesso dos moradores da localidade.

  As outras ruas são a Miguel Bauri, rua Guriatã e outra que dá acesso também ao bairro Santa Rita.
Fonte: iMirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário