Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Polícia fecha ponto de venda de drogas no bairro Bacuri, em Imperatriz



Foram conduzidos à delegacia, dois maiores e um adolescente.


Parte dos objetos apreendidos pela PM na casa no bairro Bacuri.Parte dos objetos apreendidos pela PM na casa no bairro Bacuri. - Foto: Divulgação/ 3º BPM 
  IMPERATRIZ – Mais um ponto de venda de drogas foi fechado pela Polícia Militar em Imperatriz. Desta vez, nesta segunda-feira (9), policiais do 3º Batalhão da PM prenderam dois homens, apreenderam um adolescente, uma arma de fogo e substância entorpecente referente a maconha e crack, numa casa localizada na rua Cecília Meireles, bairro Bacuri.

  Na ação que prendeu Daniel Nabate Duarte, 21 anos, Leonardo Rios Souza e apreendeu o adolescente de 16 anos foram apreendidos 245 gramas prensada de uma substância semelhante a maconha, um cigarro de maconha, seis papelotes para fumo, cinco facas, uma placa de motocicleta, a importância de R$ 16, 016, duas caixas de som, dois ventiladores, dois ventiladores, cinco aparelhos de TV, um aparelho de DVD, três aparelhos de som, três bicicletas, um aparelho de som, e até uma espada.

  O trio foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil.

As prisões

  A prisão da dupla e a apreensão do adolescente se deu durante patrulhamento de rotina no bairro Bacuri. Inicialmente os dois maiores foram vistos e perseguidos. Os suspeitos caíram da moto em que estavam e um deles estava com um simulacro de arma de fogo.
Fonte: iMirante.com

Um comentário: