Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 21 de janeiro de 2017

POLÍCIA CIVIL RECAPTURA FORAGIDO E PRENDE HOMEM ACUSADO DE NEGOCIAR SOLTURA DE PRESOS EM TIMON


  A Polícia Civil, por meio do 3° Distrito de Timon, conseguiu recapturar, na tarde desta quarta-feira (18), Francisco de Assis Souza Nascimento, mais conhecido como “Dia”, que havia fugido no dia 12 de outubro de 2016, no bairro Cidade Nova.
 Segundo o delegado Michel Sampaio, Dia e outras duas pessoas serraram a cela e logo após renderam um policial civil enquanto levava a alimentação até a carceragem deles. Do agente foi tomada uma pistola .40 e o veículo, através do qual empreenderam fuga.
  Diante de averiguações feitas pelo 3° Distrito, foi possível localizar tanto Dia quanto os outros dois fugitivos. A ação contou com o apoio das delegacias de entorpecentes, de homicídios, da mulher e do 4° DP.
  Em desfavor de Francisco de Assis consta a prática de vários roubos na cidade.
Mais Prisões

  Ainda em diligencias pela cidade de Timon, em ação conjunta com Promotores de Justiça, foi possível prender Francisco Vieira de Freitas, conhecido popularmente como “Vieira”, sob a acusação de negociar a liberdade de presos com parentes de apenados mediante pagamento de recompensa.
  Nas investigações, 3° Distrito conseguiu verificar que Vieira circulava com muita evidência no meio político, chegou até a trabalhar prestando serviços no Poder Judiciário local e em outros segmentos da sociedade.
  A prisão dele repercutiu na cidade com muita surpresa de todos, por ser bastante conhecido no lugar. De acordo com o delegado Michel Sampaio, responsável pelas incursões, Francisco ainda está sob investigação, ante as facilidades atribuídas ao crime cometido por ele.
  Ele foi encaminhado para o presídio Jorge Vieira. 
Fonte: Falandoseriobacabal.blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário