Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Polícia Civil prende suspeito de vários estupros em Imperatriz



Francisco das Chagas Silva foi preso nesta segunda-feira por policiais militares.


Francisco das Chagas Silva é acusado de vários estupros.
Francisco das Chagas Silva é acusado de vários estupros. - Divulgação /Polícia Civil

  IMPERATRIZ – A Policia Civil de Imperatriz por intermédio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), com apoio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narco Tráfico (Senarc), cumpriu nesta segunda-feira (9), mandado de prisão em desfavor de Francisco das Chagas Silva, acusado pelo crime de estupro.

  O homem, que é natural de Teresina (PI), é suspeito de praticar vários estupros. Um deles foi contra uma adolescente de 12 anos de idade. A menina foi arrastada pelo agressor até um matagal entre o Parque Santa Lúcia e Parque Alvorada II.

  Esganada para que não gritasse, o homem teria cometido o ato de atentado violento ao pudor contra a adolescente. As informações são da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

  O suspeito tem várias passagens pela polícia, por diversos crimes, como furto e assalto a banco. O suspeito, inclusive já cumpriu pena de sete anos em regime fechado, na penitenciária de Pedrinhas por assalto a banco.

  Ao ser preso na manhã desta segunda-feira, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Imperatriz, onde deve responder pelo crime de estupro a vulnerável. O homem ficará à disposição da Justiça.
Fonte: iMirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário