Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

domingo, 29 de janeiro de 2017

Lavrador tenta estuprar mulher, trava luta corporal com marido da vítima e o esfaqueia



O lavrador Pedro Viera foi apresentado no Plantão Central.


Pedro Vieira foi preso no bairro da Vilinha,na noite desse sábado (28).
Pedro Vieira foi preso no bairro da Vilinha,na noite desse sábado (28). - Foto: Divulgação/ 14º BPM

  IMPERATRIZ – A noite desse sábado (28), foi bastante movimentada no setor policial de Imperatriz com várias ocorrências, e uma das principais foi a prisão de Pedro Viera Campel, de 51 anos, suspeito de tentativa de estupro contra uma senhora de 49 anos. O caso foi na Rua do Arame, 340, bairro da Vilinha.

  De acordo com a PM, a Central de Operações do 14º Batalhão foi informada via telefone sobre uma pessoa vítima de esfaqueamento na Rua do Arame. No local os policiais descobriram detalhes da ocorrência e as pessoas envolvidas.

  O homem ferido encontrado inicialmente pela PM era José Rodrigues dos Santos, de 45 anos, vítima de uma facada durante luta corporal com Pedro Veira. O morador disse que Pedro tentou estuprar sua esposa, razão pela qual interviu e houve luta corporal.

  Um dos fatos que mais chamou a atenção, segundo relato feito na delegacia, é que Pedro disse que se mostrou arrependido e avisou que iria deixar o local, mas ao contrário armou-se com uma faca e partiu para cima de José, o que deu início a luta corporal. Após ferir o morador, Pedro fugiu, mas foi localizado pela patrulha da PM.
Fonte: iMirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário