Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

INTEGRANTE DA QUADRILHA PRESO EM SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO É SUSPEITO DE CHEFIAR QUADRILHA QUE SEQUESTROU MÃE DO JOGADOR DE FUTEBOL LUÍS FABIANO EM 2005

  Na tarde da desta sexta-feira (6), a Secretaria de Segurança Pública, através de coletiva de imprensa concedia em sua sede em São Luís, apresentou Itamar Pereira Lima, de 30 anos e Paulo Sergio Francisco dos Santos, de 47 anos, ambos suspeitos de participarem da tentativa frustrada de explosão a uma transportadora financeira na noite da última terça-feira (3) na cidade de Bacabal.
 Paulo Sergio Francisco dos Santos, de 47 anos e Itamar Pereira Lima, de 30 anos

  Paulo Sergio dos Santos é oriundo do estado de São Paulo e é tido como um dos chefes da quadrilha que entrou em confronto com policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar de Bacabal.
Segundo informações da do Delegado Tiago Bardal, Superintendente Estadual de Investigação Criminal – SEIC, o suspeito Paulo Sergio é considerado de altistíssima periculosidade, sendo suspeito de ser o chefe da quadrilha que sequestrou a mãe do jogador de futebol Luís Fabiano em 2005 no estado de São Paulo.




  Paulo Sergio Francisco dos Santos, de 47 anos foi indiciado pelos crimes e deve ser encaminhada ao Complexo Penitenciária de Pedrinhas.
Fonte: Falandoseriobacabal.blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário