Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

"Iniciamos sabendo da nossa responsabilidade, que agora é dobrada”, diz Cicero Neco ao ser empossado


  Neste domingo(01), O prefeito reeleito Cícero )Neco (PMDB) e a vice-prefeita Dra.Cristina Andrade(PSC), foram empossados pelo presidente da Câmara de Estreito, vereador Talvane Firmo(PP). 

  A solenidade de posse aconteceu no templo da Assembleia de Deus, localizada na avenida do Aeroporto, foi prestigiada pelos deputados Waldir Maranhã, Leo Cunha, prefeito Dr . Nelson Horácio de Porto Franco varias outras autoridades. 

  O prefeito reeleito Cícero Neco falou da sua administração e os desafios para o quadriênio 2017/2020. 

  "Iniciamos sabendo da nossa responsabilidade, que agora é dobrada, por sermos o primeiro prefeito reeleito nessa cidade, o povo acreditou que nós seríamos capaz de dar continuidade ao nosso trabalho que iniciamos em 2013. Com o resultado positivo, o povo assim retribuiu nas urnas. Mas quero dizer ao povo do município de Estreito, que estamos melhor e mais preparado, vamos fazer o possível para retribuir com trabalho a confiança do Estreitense. 

  Nós vamos preparar uma nova equipe para dá continuidade a este trabalho, pois temos o dever e a obrigação de melhorar aquilo que já realizamos nestes quatro anos. 

  O município de Estreito tem sido destaque também pela harmonia, entre o executivo e legislativo, já conversei com os vereadores, onde avaliamos nossos acertos e erros nesta gestão passada. Posso dizer que os poderes são independentes, mas em Estreito caminhamos juntos e fortes. O resultado é o grande trabalho em parceria com a Câmara de Vereadores, que deixaram seu legado pelo companheirismo e compreensão nestes quatro anos de minha gestão. Acredito que todos os projetos estruturantes que estão na câmara serão aprovados para o bem da população. Destacou 

  Esperamos que nesses dois anos restantes do governo Flávio Dino, o governador olhe mais para todos os municípios da Região Tocantina, que ainda não foram agraciados com as obras do Estado. 

  Não irei fazer nenhuma politica partidária ao governo do Estado, vou me colocar a disposição do governador para juntos construímos um novo estado, juntos desenvolvermos nossos municípios, pois tenho certeza que o nosso governador quer o melhor qualidade de vida para nosso povo de Estreito e do Maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário