RUA LEONCIO PIRES DOURADO ESQUINA COM A RUA JOÃO PESSOA, BAIRRO BACURI

domingo, 8 de janeiro de 2017

Imperatriz empata no primeiro amistoso da pré-temporada 2017



O Cavalo de Aço perdeu, cerca de quatro chances de marcar o gol da vitória.


O Imperatriz teve domínio de jogo e teve oportunidade de gols, mas o placar ficou em 0 a 0, contra o Tocantinópolis.
O Imperatriz teve domínio de jogo e teve oportunidade de gols, mas o placar ficou em 0 a 0, contra o Tocantinópolis. - Foto: Divulgação/ A.Pinheiro

  JOÃO LISBOA – Terminou com um empate sem gols, a primeira partida amistosa do Imperatriz na pré-temporada 2017, contra o Tocantinópolis (TO). O jogo foi realizado na noite deste sábado (7), no Estádio Ione Tomé, o Tomezão, em João Lisboa, com a presença de muitos torcedores do colorado.

  As equipes imprimiram um ritmo forte nos primeiros quinze minutos do primeiro tempo, mas com o decorrer da partida os atletas “tiraram o pé do acelerador”. A primeira grande chance de gol do Imperatriz foi numa jogada do lateral esquerdo Aelson. Também, tiveram chances de marcar os atacantes Léo Paraíba e Júnior Lacraia, ambos no segundo tempo.

  O Tocantinópolis, um time com formação jovem, também, aventurou-se em busca do gol, e por pouco não chegou lá. Numa das oportunidades o goleiro Rodrigo Ramos fez uma grande defesa.

  Machucado, ainda, no primeiro tempo o lateral direito Aelson foi substituído. Na etapa final, o meia-atacante Rubens foi trocado por cansaço.

  A partida teve como objetivo possibilitar ao treinador Sinomar Naves fazer observações e testes em sua escalação. O elenco que entrou em campo sofreu apenas uma mudança em relação ao treino coletivo apronto de quinta-feira, que foi a entrada de Rômulo no lugar de Dudu.

  A arbitragem, que teve o árbitro Ranilton Oliveira de Sousa no apito, teve uma atuação, sem lances polêmicos. Apenas dois cartões amarelos foram aplicados o zagueiro Jean e o atacante Pedro Panka, ambos do Tocantinópolis.

  Imperatriz: Rodrigo Ramos, João Rodrigo, Marcos Athur, Andre e Aelson; Robson Simplício, Léo Paraíba, Rômulo, Rubens; Wiliam Amorim e Júnior Lacraia. Técnico: Sinomar Naves.

  Tocantinópolis: Jades Shadoichi, Rodrigo, Jean, Caique, Feltri; Geovane, Pedro Panka, Fideli, Gama; Jean e Elistan. Técnico: Beto Costa.
Fonte: iMirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário