RUA LEONCIO PIRES DOURADO ESQUINA COM A RUA JOÃO PESSOA, BAIRRO BACURI

domingo, 15 de janeiro de 2017

Homem tenta furto, não consegue sair de loja e acaba preso



O suspeito Helzo Mota de Sousa, foi apresentado no Plantão Central.


O suspeito é Helzo Mota de Sousa foi flagrado dentro de uma loja no bairro Santa Rita.
O suspeito é Helzo Mota de Sousa foi flagrado dentro de uma loja no bairro Santa Rita. - Foto: Divulgação/ 3º Batalhão da PM

 IMPERATRIZ – Sorte da polícia e do proprietário da loja ou azar do suspeito? Na noite deste sábado (14), o dia seguinte à Sexta-Feira 13, Helzo Mota de Sousa, 45 anos, foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil na noite desse sábado (14) sob suspeita de furto tentado.

  De acordo com a Polícia Militar, o proprietário da loja ligou para a Central 190, ocasião em que pediu que policiais fosse a sua loja pois havia suspeita de arrombamento. Para surpresa do comerciante e policiais, ao abrir a loja o suspeito estava lá após tentativas em vão de fugir.

  “Durante a busca no local, foi localizado o acusado tentando empreender fuga. Foi dada voz de prisão e o conduzido ao DP afim de ser apresentado à autoridade policial competente para serem tomadas as devidas providências”, diz trecho da ocorrência.

 Além do homem, também, foram apresentados no Plantão Central uma balança comercial e a importância de R$ 62,75 em espécie.

 A loja fica localizada na rua Dom Evaristo, 270, no bairro Santa Rita, em Imperatriz.
Fonte: iMirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário