Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 7 de janeiro de 2017

Homem é morto a tiros em Açailândia neste sábado


  Ainda não se sabe os motivos que levaram a morte do Jovem. Provavelmente tenha sido acertos de contas.

 Um Jovem, conhecido pelo apelido de “Nego Amaral” identificado como; Gabriel Gomes Junior, aproximadamente 27 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (07/01) por volta dás 04hs00, nas proximidades do Vavá, perto do ponto de vans em Açailândia. De acordo com as primeiras informações, o jovem tinha passagens pela Polícia, respondendo inclusive por homicídio, naquela ocasião passou um tempo preso foi a júri popular, e recentemente estava em liberdade. 
Informações dão conta que a família dele teria lutado bastante para que o mesmo mudasse de vida, mais não teve jeito, GABRIEL acabou sendo morto e não verá o nascimento do filho pois a sua esposa (namorada) está gravida, ainda não se sabe os motivos que levaram a morte do GABRIEL.
Provavelmente tenha sido acertos de contas. O corpo do JOVEM foi recolhido pela funerária de plantão e após os trabalhos periciais realizados pela Políca Civil, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para os procedimentos de praxe.

por Isisnaldo Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário