Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 28 de janeiro de 2017

Após acidente homem é ferido com arma branca em Coroatá


  José Maria Rodrigues da Costa, que trabalha na Agência dos Correios de Coroatá, se envolveu em uma acidente de trânsito na tarde deste sábado (28), na Avenida Teresa Murad. O outro envolvido foi identificado como Raimundo Nonato dos Santos, conhecido também como “Sideu”.

  De acordo com informações da Polícia Militar de Coroatá, após o acidente “Sideu” desferiu dois golpes com uma arma branca em José Maria, o “Pebinha”, como é conhecido. O autor das facadas fugiu em seguida.

 O funcionário dos Correios de Coroatá foi encaminhado ao Hospital Macrorregional. Ele está consciente, mas segundo informações obtidas por nossa redação, precisou de intervenção cirúrgica. Outros exames ainda serão feitos para uma melhor avaliação do seu está de saúde.

  A Policia Militar fez várias diligencias na tentativa de encontrar o suspeito. O homem foi visto conduzindo uma motocicleta e tentou fugir ao avistar a PM, mas sem sucesso. Ele foi preso e apresentado na sede da Delegacia de Polícia, onde responderá por tentativa de homicídio.
Fonte: Coroatá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário