Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Acidente na Vale mata funcionário e deixa outro ferido, em São Luís



Atingidos foram encaminhados para um hospital particular, mas um deles, o servente de mecânico Josiel dos Anjos Coelho, não resistiu e morreu


Acidente ocorreu no início da tarde desta terça
Acidente ocorreu no início da tarde desta terça (Foto: Leitor via WhatsApp O ESTADO / (98) 99209-2564)

  SÃO LUÍS - Um acidente na Vale, na região Itaqui-Bacanga, deixou pelo menos um funcionário morto e outro ferido no início da tarde desta terça-feira (10). A empresa ainda não se manifestou sobre o caso.

  Os funcionários fazem parte de uma empresa terceirizada que presta serviços para a Vale. De acordo com informações do delegado Maurício Barros de Matos, da Superintendência Estadual de Investigações de Homicídios e Proteção a Pessoas, os funcionários foram atingidos por uma bola de minério.

 Os dois servidores atingidos foram encaminhados para um hospital particular da capital, mas um deles, o servente de mecânico Josiel dos Anjos Coelho, de aproximadamente 35 anos, não resistiu e morreu na unidade de saúde. O outro atingido, que ainda não teve o nome revelado, teve ferimentos leves e não corre risco de morte.

  O delegado informou que já foi solicitado o exame pericial para analisar as circunstâncias do acidente. A investigação deverá ser encaminhada para o 5º distrito.

  O EstadoMA.com entrou em contato com a Vale a aguarda explicações sobre o caso.
Fonte: iMirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário