Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Wellington destaca a importância da criação da Frente Parlamentar Brasil - China


  O deputado Wellington do Curso (PP) destacou o Projeto de Resolução Legislativa da criação da Frente Parlamentar Brasil – China, na manhã de terça-feira (13) na Assembleia Legislativa do Maranhão.

  Na oportunidade, Wellington falou da Audiência Pública que foi realizada na cidade de Imperatriz no último dia 9, e destacou a importância da criação da Frente Parlamentar.

  “Já fizemos a primeira parte, uma Audiência Pública junto com autoridades e a sociedade civil do nosso estado. Agora, e como encaminhamento, criaremos a Frente Parlamentar com o apoio dos deputados para trazermos investimentos para o Maranhão. O nosso objetivo é incentivar e desenvolver as relações bilaterais entre os dois países e trazer mais benefícios para o povo maranhense”, disse Wellington.

  O parlamentar ainda lembrou que no Senado Federal e Câmara dos Deputados já foi criada a Frente Parlamentar.

  Wellington do Curso ainda concluiu dizendo que esse tipo de ação é extremamente importante para que haja um esforço conjunto do Parlamento Estadual, Executivo e Empresários nessa questão econômica, social e projetos de desenvolvimento social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário