Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 3 de dezembro de 2016

Voo de São Luís ao Recife faz pouso de emergência em Fortaleza


  Um avião da empresa Azul Linhas Aéreas que partiu de São Luís com destino ao Recife fez um um pouso de emergência nesta sexta-feira (2) no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. A Infraero informou que foi solicitada emergência às 15h e o pouso ocorreu às 15h33, horário da capital.

  A Azul Linhas Aéreas informou que a aeronave fazia o voo 2446 e teve seu pouso alternado para o aeroporto de Fortaleza "devido a um problema de origem técnica". Conforme a companhia, o pouso ocorreu normalmente, sem nenhum ferido.

  Em nota, a Azul ressaltou que os clientes "estão recebendo toda assistência necessária de acordo com a Resolução 141 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac)". A Azul lamentou o ocorrido e disse que "medidas como essa são necessárias para conferir a segurança de suas operações".

Azul

  A empresa não divulgou quantos passageiros estavam na aeronave no momento do pouso e por meio de nota lamentou o ocorrido. Confira a íntegra da nota:

  "A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que a aeronave que fazia voo 2446, que partiu de São Luís com destino ao Recife na tarde desta sexta-feira (02/12), teve seu pouso alternado para o aeroporto de Fortaleza devido a um problema de origem técnica. O pouso ocorreu normalmente. Os Clientes estão recebendo toda assistência necessária de acordo com a Resolução 141 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A Azul lamenta o ocorrido e ressalta que medidas como essa são necessárias para conferir a segurança de suas operações.”

Fonte: Coroatá Online


                               Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário