Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

VÍDEO - BACABAL: DOIS HOMENS SÃO BALEADOS DENTRO DE VEICULO DE LOTAÇÃO, UM MORRE NO LOCAL E OUTRO É ENCAMINHADO EM ESTADO GRAVE AO HOSPITAL.


  Por volta das 8h10min da manhã dessa sexta-feira (30), próximo ao cemitério da mangueira, dois presos que cumpriam pena no Presídio de Piratininga foram baleados quando se encontravam dentro de um veículo de lotação na BR-316, próximo ao bairro Trizidela, em Bacabal.

  Segundo informações, os dois tinham acabado de sair do presídio no induto de ano novo.
  


  Segundo informações dois homens em uma motocicleta Honda/Bros vermelha abordaram o veículo que os dois presos se encontravam, um dos executores desceu da moto e disse ao motorista que estava acompanhado pelo filho que só queria os dois que estavam na parte de trás do carro. Segundo informações do motorista foram mais de 10 tiros efetuados nos dois. 




  Raimundo Ziza Alvin da Luz (Diquinho) morreu no local, já Francisco de Araújo, que reside no bairro Alto Cururupu, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Dra. Laura Vasconcelos por uma equipe do SAMU em estado grave, o mesmo se encontra na sala de cirurgia.

  Diquinho tinha várias passagens pela polícia por homicídio, assalto, tráfico de drogas entre outros crimes.

A qualquer momento novas informações...


Fonte: Falandoseriobacabal.blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário