Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

QUATRO PESSOAS SÃO PRESAS SUSPEITAS DE ENVOLVIMENTO NO ASSALTO A AGÊNCIA BANCÁRIA DO BRADESCO DE SÃO MATEUS DO MARANHÃO

Em uma operação comandada pelo Comandante da 2ª CIA de São Mateus-MA, com apoio do Serviço inteligência de Bacabal, fez a prisão de quatro elementos, segundo a policia os mesmos confessaram a participação no assalto à agência do Bradesco, na Avenida Rodoviária, naquela cidade. 

A prisão aconteceu na noite de sexta feira (16), quatro suspeitos de integrar uma quadrilha que teria explodido uma agência bancária do Bradesco na cidade de são Mateus do Maranhão.

Com o grupo foi apreendido uma arma 9mm de uso exclusivo do exército,  7 munições ponto 40, joias e ferramentas que provavelmente foram usadas no arrombamento a agência bancária.

Os suspeitos foram identificados como:
Edmílson Pereira Almeida
Walter Emanuel Mendes
Bruno Cardoso dos santos, reside em Bacabal na Rua Djalma Dutra.
Josilan  Lopes de Sousa, (Alan) Reside Bacabal, Bairro Mutirão trabalha com oficina de som automotivo.

O Assalto aconteceu por volta das 2h30min de quinta-feira (15), a Polícia Militar da 2ª CIA de São Mateus-MA, recebeu uma denuncia via celular que 15 homens armados de fuzil, pistolas e escopetas, calibre 12, teriam tomado de assalto uma caminhoneta modelo Hliux de placa não identificada e que em seguida assaltaram o ônibus da empresa Progresso nas imediações do Posto Mais Ipiranga, na BR-135, a 5 km da cidade de São Mateus-MA.

Os mesmos fizeram várias pessoas de reféns e em seguida se deslocaram sentido a cidade a cima citada. Durante esse intervalo, tomaram de assalto um veículo Gol e uma pick - up Montana, ambos de cor vermelha.  Logo após o bando se dirigiu a Agência do Banco Bradesco efetuando diversos disparos nas proximidades da agência, no intuito de intimidar a aproximação da policia. Em seguida explodiram caixas eletrônicos e obrigaram os reféns a tentarem mover o cofre central do banco até a área externa, porém, tal ação foi impossível de ser realizada. Devido ao peso do cofre, se quer conseguiram mover o mesmo. 
                   

A agência ficou completamente destruída, porém os assaltantes não conseguiram levar qualquer quantia em dinheiro.

A qualquer momentos novas informações...

Assista toda reportagem completa sobre a ação criminosa que culminou com o assalto a agência e sobre a prisão de 4 elementos em Bacabal, envolvidos no assalto, no programa Ronda da Cidade que vai ao ar às 7 horas da manhã de segunda-feria (19), apresentado por Nando Sousa e ao meio dia (12h) no Cidade Viva com Israel Braga, na TV Mearim, Canal 4, Bacabal.

Fonte: Falandoseriobacabal.blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário