Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Quadrilha que roubava motos e armas de fogo é presa em Codó


  A Polícia Civil do município de Codó prendeu na manhã desta quarta-feira (28), seis integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de moto e armas de fogo. O bando agia na zona rural de Codó, onde tomavam veículos e invadiam casas à procura de armas, sempre com muita violência.

  “Uma vítima tava no hospital ainda, acabou de sair do hospital, teve a cabeça quebrada, uma coronhada que levou na cabeça, usam de forma violenta pra tomar o que é da vítima, tem várias vítimas agredidas por eles, três deles já têm algum homicídio, um assalto, um porte ilegal de armas de fogo, são elementos que têm passagem já pela Justiça, esperamos agora fiquem um bom tempo preso pra, pelo menos, pagar pelos crimes que eles cometeram aqui”, disse o delegado Rômulo Vasconcelos, que efetuou as prisões.

  Todos os 6 presos estavam hospedados em um mesmo hotel aqui da cidade. Acabaram despertando ainda mais a atenção da Polícia depois que resolveram testar as armas que roubavam no quintal do hotel.

  Os presos foram identificados como Jessivan Vieira da Silva Ximenes, 31 anos (apontado como líder), Adailson Oliveira da Silva, 22 anos, Raimundo Sousa da Conceição, 23 anos, Leonildo da Cunha Silva, 25 anos ( zona rural), Leandro dos Santos Lopes, 19 anos e Marley Djones Sousa Silva, 20 anos (cumpriu pena em São Luís por homicídio).

Informações: Blog do Acélio Trindade



  TVTRIN - Delegado Rômulo apresenta armas apreendidas com quadrilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário