Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Presidente da Câmara é preso suspeito de mandar matar vereador em Godofredo Viana




"César da Farmácia” foi executado a tiros no último dia 7 de dezembro.
Francisco do Nascimento Gomes, conhecido como “Chico Vila Novo”. / Foto: Divulgação/SSP-MA

  GODOFREDO VIANA – O presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Godofredo Viana, Francisco do Nascimento Gomes, conhecido como “Chico Vila Novo”, foi preso, nesta quarta-feira (21), suspeito de envolvimento no assassinato do vereador Cesar Augusto Miranda, o “César da Farmácia”, que foi executado a tiros no último dia 7 de dezembro.


Cesar Augusto Miranda, conhecido como “César da Farmácia”, foi assassinado a tiros dentro da farmácia de sua propriedade, horas depois de ser diplomado. / Foto: Neto Weba


  A prisão foi feita pela Polícia Civil, por meio da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca. Segundo informações do delegado Samuel Farias, além do presidente da Câmara, a polícia prendeu, na semana passada, o vereador José Gomes, também como suspeito de participar do assassinato.

  De acordo com o delegado, “Chico Vila Novo” seria o mandante do crime, pois há indícios de que ele teria contratado dois pistoleiros para executar “César da Farmácia”. Já o vereador José Gomes, teria interesse na morte de César, pois era suplente do mesmo. Com a morte do vereador, José Gomes assumiria o cargo.

  “A principal linha de investigação é que o crime tenha motivação política, pois a vítima não tinha nada que desabonasse a sua conduta, ele era um pai de família. O que temos de informação é que ele estava sofrendo pressão política para renunciar o mandato de acordo com o interesse de alguns grupos políticos da cidade”, explicou o delegado.

  Ainda de acordo com o delegado, há mais dois mandados de prisão em aberto, que devem ser cumpridos nos próximos dias.
Fonte: iMirante.com

  



Nenhum comentário:

Postar um comentário