Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Prefeito reeleito morre após carro capotar na BR-116


  O corpo de Edilson José de Souza (PMDB) foi velado até as 16h do ultimo domingo (25), no município de Campo Belo do Sul, Santa Catarina

  O prefeito reeleito de Campo Belo do Sul, em Santa Catarina, Edilson José de Souza (PMDB), morreu em um acidente na BR-116 na noite de sábado (24).

  O prefeito, que também era padre, conduzia o carro quando o veículo aquaplanou, saiu da pista, bateu em um barranco e acabou capotando. Não havia mais ninguém no carro. Segundo o G1, quando o socorro chegou ao local, Edilson já não tinha mais vida.

  O PMDB lamentou a morte do prefeito e emitiu uma nota de pesar. Conforme a assessoria de imprensa do partido, seu corpo do prefeito será velado até as 16h deste domingo (25), no município de Campo Belo do Sul e será sepultado às 9h de segunda (26), em Otacílio Costa.

  Eduardo Pinho Moreira, vice-governador do Estado, utilizou as redes sociais para lamentar a perda do prefeito. “Que Deus conforte aos familiares e amigos neste difícil momento”, escreveu em seu perfil do Facebook.

Portal Coelho Neto



                               Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário