Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO PELA MORTE DE REGINALDO BARBOSA DA SILVA OCORRIDA NO ÚLTIMO SÁBADO NO BAIRRO TRIZIDELA.

                                 Luciano Sousa Reis, de 25 anos


  A morte de Reginaldo Barbosa da Silva demostra bem o valor da vida alheia para quem vive no submundo crime. Segundo informações da PM, o crime de homicídio ocorrido na manhã do último domingo (25), na Rua dos Prazeres, há quem diga que motivação teve a quantia de R$ 1,00 (um real) e outros R$ 5,00 (cinco reais).
                     

  Após o cometimento do crime, Luciano Sousa Reis, de 25 anos, fugiu do local indo buscar ajuda do comparsa que também acabou conduzido. De acordo com a polícia militar, Luciano em companhia de Magno, que tem várias passagens pela polícia, entre elas, homicídio, fugiram para o povoado Coeb do Gavião, área rural de São Luís Gonzaga do Maranhão.

  De posse de tais informações, a guarnição policial comandada pelo Tenente Marcones do 15º BPM de Bacabal, deslocou-se ao local citado, chegando lá os PM’s conseguiram surpreender Luciano assassino confesso de Reginaldo e o comparsa dele Magno Barros, 18 anos, que segundo os PM’s foi quem deu apoio logístico ao criminoso.
                    Luciano Sousa Reis, de 25 anos e Magno Barros, 18 anos,

  Magno quando ainda menor de idade, foi responsável pelo primeiro crime violento em 2016 em Bacabal, mas precisamente no dia (6) de Janeiro, na Rua Teresinha Araújo, "Rua do Cipó" Raimundo Nonato, “Natinho” de 36 anos, ele não teve participação na morte de Reginaldo, entretanto ele acabou trazido ao Distrito policial de Bacabal porque deu fuga e guarita a Luciano.


  Os dois acabaram levados à delegacia de Polícia de Bacabal onde iram responder pelos crimes praticados.
Fonte: Falandoseriobacabal.blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário