Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

domingo, 18 de dezembro de 2016

OPERAÇÃO DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR RECUPERAM 08 MOTOS ROUBADAS NO MUNICÍPIO DE URBANO SANTOS (MA)


  Uma operação conjunta entre policiais civis e militares realizada na última terça-feira (13), em Urbano Santos/MA, município localizada a 143 km de Buriti-MA, conseguiu recuperar 08 (oito) motos que, após consulta ao SINESP, foram constatadas como sendo fruto de roubo/furto. A ação da equipe policial se deu após denúncias anônimas.

  As apreensões dos veículos ocorreram no povoado Mato Grande, zona rural daquele município. Foram recuperadas 05 (cinco) motocicletas modelo Bros, e 03 (três) modelo FAN, sendo que, segundo a polícia, todas haviam sido vendidas a moradores daquele povoado. As pessoas que detinham posse das motos no momento da apreensão relataram ter adquirido as mesmas de uma pessoa conhecida como "Gordo".

  Os veículos foram levados para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Urbanos Santos - MA, onde serão feitos os procedimentos legais cabíveis.

  A parceria entre Polícia Militar e Civil é primordial no enfrentamento a criminalidade, são vários criminosos retirados de circulação, muitas armas apreendidas, grandes quantidades de drogas apreendidas, e uma grande quantidade de veículos roubados recuperados.

  Por Aliandro Borges do Correio Buritiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário