RUA LEÔNCIO PIRES DOURADO EM FRENTE O QUARTEL DA PM

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Motociclista morre em acidente de trânsito na MA-122 em Buritirana



A vítima é Arlei Silva Ribeiro, de 28 anos, que residia no Povoado Varjão dos Crentes.

Motociclista morre em acidente de trânsito na MA-122 em Buritirana
BURITIRANA – A tarde desta quarta-feira (21’), foi marcada por um acidente de trânsito com morte na rodovia MA-122, no Povoado Tanque 1, no município de Buritirana, a cerca de 70 KM de Imperatriz.
Arlei Silva Ribeiro morreu na hora após a moto que pilotava ter batido em um caminhão parado. (Foto: Divulgação/ WhatsAppl)

 A vítima foi identificada como sendo o lavrador Arlei Silva Ribeiro, de 28 anos, que morava no Povoado Varjão dos Crentes.

  Segundo o professor Javé Brito, o acidente se deu por volta das 13h em frente a escola municipal Dinalba Leal da Rocha, ocasião em que a motocicleta Bros pilotada por Arlei se chocou contra um caminhão parado nas margens da rodovia. O choque foi tão violento que o motociclista morreu no local.
O motociclista Arlei Silva Ribeiro morreu em um grave acidente na MA-122, em Buritirana.(Foto: Divulgação/ WhatsAppl)

  Até a postagem deste texto, o corpo, ainda, se encontrava no local do acidente. Uma funcionária do Instituto Médico Legal de Imperatriz informou que o instituto não havia sido acionado, ainda, pela polícia. No caso da PM, a área não pertence mais ao 14º BPM, mas a Companhia Independente sediada em Amarante do Maranhão.

Sobre a vítima

  Arlei é casado com uma sobrinha da diretora da escola, a irmã Jeane, que perdeu sua filha no mesmo tipo de acidente no domingo passado.
Fonte: iMirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário