RUA LEÔNCIO PIRES DOURADO EM FRENTE O QUARTEL DA PM

domingo, 25 de dezembro de 2016

Morre, em Imperatriz, o professor e jornalista Ilfran Araújo



Ilfran Araújo teve um ataque cardíaco fulminante.


              O professor e jornalista Ilfran Araújo morreu em Imperatriz.

  IMPERATRIZ – Vítima de um ataque cardíaco fulminante, morreu nessa sexta-feira (23), em Imperatriz, o professor e jornalista Ilfran Lopes Vieira de Araújo.

  O profissional, que adotava o nome artístico de Ilfran Araújo, militou na imprensa de São Paulo por cerca de dez anos, e em Imperatriz, onde fundou um site de notícias, e atuou em assessorias para prefeituras de diversos municípios da Região Tocantina e escreveu para o jornal Tribuna do Tocantins.

  “LUTO! A poeta aqui hoje não consegue se quer escrever, o coração fala a linguagem da dor... Sou grata a Deus por ter me presenteado com a vida do Ilfran Lopes Vieira Araújo! Nem a morte, nem o tempo vai tirar do meu coração as boas lembranças...”, postou a internauta Leila dos Reis, em seu perfil numa rede social.

  A morte de Ilfran Araújo foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, em Imperatriz, neste fim de semana. Vários profissionais de imprensa manifestaram pesar pela morte de Ilfran, que estava morando na cidade de São Miguel do Tocantins.

Fonte: Imirante Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário