Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Homem é assassinado em frente a casa Lotérica do Renascença


  SÃO LUÍS – Um assassinato, com características de execução, foi registrado na tarde desta quinta-feira (15), em frente a uma casa Lotérica na avenida Colares Moreira, no bairro do Renascença, em São Luís.

O homem foi assassinado a tiros. / Foto: Divulgação

  A vítima foi identificada como Daniel Almeida dos Santos, 30 anos, morador do bairro da Liberdade. Segundo informações do major Fontenele, do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o homem foi assassinado a tiros após sair de uma audiência na 2ª Vara de Execuções Penais.

  A vítima tinha duas passagens pela polícia por tráfico de drogas e respondia a um processo em liberdade. Segundo populares, o homem foi executado por pessoas que estavam dentro de um carro Corsa Classic preto, de placa não identificada.


Daniel Almeida dos Santos foi preso, duas vezes em 2015, por tráfico de drogas. / Foto: Divulgação/SSP-MA

  De acordo com o major Fontenele, o crime não tem relação alguma com assalto à casa Lotérica. Tudo indica que os bandidos estavam esperando o homem sair da Vara de Execuções Penais para executá-lo.

  Segundo o major, ainda não se sabe a autoria nem a motivaçaõ do crime, e as câmeras de segurança vão ajudar na identificação dos criminosos.

Fonte: Imirante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário