Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Godofredo Viana: vereador é assassinado após ser diplomado



“Cesar da Farmácia” foi o quinto mais votado nas Eleições de 2016.


                         
  O crime aconteceu horas depois de o vereador eleito ser diplomado pela juíza Lewman de Moura Silva, da 64ª Zona Eleitoral. - Foto: Reprodução/TV Mirante

   GODOFREDO VIANA – Na noite dessa quarta-feira (7), o vereador Cesar Augusto Miranda (PR) foi executado dentro de uma farmácia, na cidade de Godofredo Viana. O vereador, conhecido como “Cesar da Farmácia”, foi o quinto mais votado nas Eleições de 2016, obtendo 265 votos. Ele assumiria o mandato em janeiro de 2017.

  O crime aconteceu horas depois de o vereador eleito ser diplomado pela juíza Lewman de Moura Silva, da 64ª Zona Eleitoral, em cerimônia no Salão Paroquial de Godofredo Viana. “Cesar da Farmácia” era integrante do grupo político de Júnior Matos (PR) – o qual é filho da ex-prefeita de Godofredo Viana Conceição Matos e foi derrotado nas Eleições deste ano.

  De acordo com informações policiais, Cesar Augusto foi assassinado com três tiros dentro da farmácia de sua propriedade. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), a Polícia Civil já iniciou as investigações e a coleta de depoimentos sobre o caso, e as diligências estão sendo feitas com o apoio da Polícia Militar. Ainda não há informações sobre a motivação do crime nem sobre a autoria do mesmo.

Fonte: iMigrante.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário