Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Em férias, turista morre afogado na orla de São Luís



Acidente aconteceu no fim da manhã e equipes do Samu e BBMar tentaram fazer a reanimação, mas não obtiveram êxito; vítima morava em Brasília


Turista morreu afogado em São Luís
Turista morreu afogado em São Luís (Foto: Biné Morais / O ESTADO)

  O homem identificado como Cláudio Lima Reis, de 40 anos de idade, morador de Brasília, morreu afogado no fim da manhã de hoje, na Praia do Caolho, em São Luís.

  Ele aproveitava as férias com familiares quando se afogou. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

 Segundo a Polícia Militar, Cláudio era funcionário do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e estava em São Luís com seus familiares, entre eles, os pais,que acompanharam o resgate

  Por volta de 10h40 o Ciops recebeu o chamado informando sobre o afogamento.Uma equipe do Batalhão de bombeiros Marítimos foi deslocado para o prolongamento da Avenida Litorânea , onde aconteceu o acidente, mas ao ser resgatada a vítima estava inconsciente. Segundo os primeiros informes, ela já estava no ar há 40 minutos.

  Os bombeiros fizeram os primeiros socorros, até a chegada da equipe do SAMU, que fez todos os procedimentos de reanimação, mas a vítima permanecia sem pulso, sem ritmo cardíaco e sem respirar. Após todo o processo, foi constatado o óbito e solicitada a viatura do IML para fazer a condução do corpo.

Fonte: iMirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário