Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Deputado Wellington agradece população de Imperatriz e reforça apoio a José Carlos para presidência da Câmara


  Durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (13), o deputado estadual Wellington do Curso (PP) agradeceu aos funcionários da Câmara de Vereadores, à classe política e a todos os imperatrizenses pela atenção, receptividade e carinho com os quais ele e sua equipe sempre são recebidos na cidade e pela contribuição para a realização da Audiência Pública que discutiu sobre os investimentos da China para o Maranhão, na última sexta-feira. Na ocasião, o parlamentar reforçou o seu compromisso, empenho e enfatizou que sua voz continua à disposição do povo de Imperatriz.

  Ao se pronunciar, Wellington também oficializou apoio à candidatura do vereador José Carlos Soares (PV) à Presidência da Câmara de Imperatriz para o biênio 2017-2018. Segundo o deputado, a candidatura de José Carlos representa a independência e autonomia do Poder Legislativo.

  "A união de forças em torno do nome do vereador para presidir a Câmara é reflexo de um trabalho que vem sendo desenvolvido desde o seu primeiro mandato, que tem respeitado as instituições democráticas e valorizado o funcionalismo público local", declarou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário