Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Definida a composição da chapa do vereador José Carlos à Mesa Diretora


  Chegaram ao fim as especulações sobre a composição da chapa do vereador José Carlos (PV) à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Imperatriz. Após vários encontros e reuniões, 12 dos 21 parlamentares eleitos chegaram a um consenso e resolveram prestigiar novos vereadores, as mulheres e a diversidade partidária.

  O vereador e atual presidente José Carlos Soares, que desde o início da disputa estava cotado a ser um dos preferidos, já conta com a maioria dos votos para permanecer no cargo de presidente.

  A reunião que selou o acordo para a composição da chapa Unidos por Imperatriz ocorreu na tarde desta segunda-feira (26), durante almoço na casa do vereador João Silva, onde estiveram presentes 10 dos 12 vereadores que apoiam a reeleição do vereador à presidência da casa parlamentar. Ficaram apenas ausentes os vereadores Carlos Hermes (PCdoB) e Aurélio do PT, que não puderam comparecer por motivos de viagem, mas que já declararam integralmente seus votos.

  O consenso alcançado mostra que a Câmara de Imperatriz tem uma maturidade suficiente para desempenhar uma grande legislatura nos próximos quatro anos. José Carlos sai fortalecido, inclusive para buscar novos cargos eletivos.

  Veja como fica a composição da chapa Unidos por Imperatriz à Mesa Diretora para o biênio 2017/18

José Carlos - presidente 
Alberto Sousa - vice-presidente 
Irmã Telma - segunda vice-presidente 
Maura Barroso - primeira secretária
Pimentel - segundo secretário

Nenhum comentário:

Postar um comentário